love, love ... what is this?



"My only love sprung from my only hate!

Too early seen unknown, and known too late!

Prodigious birth of love it is to me

That I must love a loathèd enemy." in Romeo& Juliet, Shakespeare




"Love...love is such a crazy thing

Never understood the way I

was supposed to feel

Is this love for real" in Love is such a crazy thing, Pink




"But mostly I hate the way I don’t hate you, not even close…not even a little bit… not even at all." in Ten things I hate about you


"Love me, love me
say that you love me
fool me, fool me
go on and fool me
love me, love me
pretend that you love me
leave me, leave me
just say that you need me
Love me love me
say that you love me
leave me leave me
just say that you need me
I can't care 'bout anything but you......" in Love fool, Cardigans

"... So pick me. Choose me. Love me. ..." in Grey's Anatomy


... deu-me para estas coisas, lamechices .. é, também tenho destes momentos... são coisas que gosto de lembrar que em tempos foram ditas [ficção ou não] ... é nestas alturas que gosto de pensar que a vida é sempre cor-de-rosa ...





wishing, hoping and ... still waiting!






/by: Mrs Pink

Comentários

Anónimo disse…
Lamechices são necessárias, como td na vida...
Essa cena da Grey's Anatomy é das que tenho mais presentes na minha mente e é simplesmente LINDAAAA!! (quase sinto o desespero nas palavras e nos olhos dela!)
Quanto a Cardigans e Romeu e Julieta... Não gosto nem de um, nem do outro!! A musica então tem o dom de me irritar :S Mas aplica-se, ok! =P

"Quem espera sempre alcança!"
ou
"Se baixar os braços foi porque me cansei de lutar e não adiantou"
ou
"Ou se algum dia foste meu, vais voltar"

São aqueles clichês q ficam smp bem dizer...
Mas tu é q tens de ver o q queres p ti, pelo q vale a pena lutar, and "soion"... As decisões são só tuas e só tu as poderás tomar e acartar c as consequências...
Eu tou cá smp, p partilhar as tristezas e as alegrias, p te ajudar a levantar, a fazer o curativo, a limpar as lágrimas ou p partilhar o sorriso, o riso, os carinhos, as lágrimas de felicidade...

Gosto.lhe!

Assim MUITOOOOO!! ;P


Bjo
Anónimo disse…
Lê M.E.C. Tem um livro dedicado só a isso. Quanto ao resto, se hoje não for bom um dia destes será. É sempre assim.

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)