why? what if? and now?


why are you trying to make me quit on you?!


não dá ... não posso ... não percebo ... e não, não aceito!! bolas, é assim tão difícil de ver??


se não fosse a ansiedade desgraçada de te ver,

se não fosse a alegria do momento perto de ti,

se não fosse fechar os olhos e ver-te,

se não fosse a vontade louca de te ter,

se não fossem os olhares,

se não fosse esse teu jeito,

se não fosse tudo isto que não controlo ...

eu deixava para lá! sério que deixava!! mas não...

não consigo ... não sou de desistir, nunca fui! aiii [grrrr] digam-me de uma vez por todas se vale ou não a pena!! não prometo que isso modifique a minha forma de estar, mas algum efeito surtirá!


unknown.olá.sorriso.necessidade.dúvida.olhar.falar.sentir.magoar.desejar.desatinar.sonhar.

querer.mostrar.provar.insistir.ver.admirar.desesperar. ...


depois de tudo isto ...


fujo? fico? canso? espero? esqueço?


já não sei ... a sério que não sei o que fazer mais ... talvez não deva é fazer mais coisa alguma e parar de dizer "i guess i'll try again tmomorrow..."


wondering...


/by: Mrs Pink

Comentários

Anónimo disse…
Sempre, sempre, sempre??? ;P

Então FICA! Se não ficares nunca saberás!
Anónimo disse…
Sentir isso tudo e desistir? Eu matava para sentir isso tudo..
Sapa disse…
Eu queria comentar um texto de uma amiga minha........a Dorinha......mas acho que me enganei no endereço. Sim, definitivamente este nao deve ser o dela......daquela louca atinada...Não, ela nao iria desistir de algo que vale a pena.....Não, ela tb nao é de fugir de nada.....só se fugisse de mim qd lhe estou a dar nas orelhas com a mania que tenho mais dez anos que ela e qd lhe peço para ela nunca deixar de ser como é....Sim, ela é espectacular. DESISTIR????? Nunca, pelo menos quando ainda há tanto para dar....... Beijo na Boca

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)