com "o mar cinzento no olhar" ...


- sabes que ainda dói?

- ainda pensas nisso?

- pior, ainda choro com isso!

- nunca mais te esqueceste do "quem ama confia, quem ama não trai!", pois não?

- nunca, nunca deixei de me reger por isso!

- então, por isso é que dói! porque és fiel a ti mesma, aos teus principios ... e custa-te aceitar que nem todas as pessoas são assim ... nem mesmo aquele que em tempos amaste!

- é uma dor que não controlo ... uma dor na alma, adormecida... que quando desperta, o meu peito não consegue ignorar o aperto que sente ... os meus olhos não seguram mais as lágrimas!




como é que conseguias dormir
enquanto eu chorava?

como é que conseguias sorrir
enquanto eu sofria?

como é que andas de cabeça erguida,

se não me consegues olhar nos olhos?

é isto que eu não percebo!


whatever ... nem quero mais tentar perceber!!


revolta-me!!...


/by Mrs Pink (chateada com a vida)

Comentários

Anónimo disse…
"Não tentes perceber, aceita apenas!" Foi uma frase dita pelo Xanax e que, para mim, faz todo o sentido! Quando aceitares que as coisas são como são e que, mesmo que tu queiras, nada vai mudar, a vida ficar ligeiramente menos insuportável! E tens de aceitar que as coisas acontecem por um motivo, perceber as lições e usá-las no futuro! Não pdoes viver com assombrações do passado, proque nunca conseguirás ser feliz assim!
E os amigos estão cá sempre para nos ajudar a levantar da cama, sempre que não temos vontade!
Olha para ti, para a pessoa que és, para aquilo que construiste, para tudo o que tens e vais perceber que tens e és muito mais do que julgas!
Gosto.te, mesmo assim desse jeito!

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)