ponto de viragem!


Fecho os olhos e imagino-me no melhor sítio para meditar... para me encontrar!!


Estou perdida num oceano de sentimentos completamento opostos. Está tudo contido dentro do meu peito, prestes a explodir... quanto tempo mais vou aguentar?!


Abro o livro das recordações, são tantas... umas boas, umas más... são imensas páginas escritas e ainda tantas por escrever... a dor permanece entranhada, mas digere-se - aliás, tenho mesmo de a digerir!! ... a força desvanecida, quer saltar por todos os meus poros, quer dar voz à minha alma, quer provar que sou capaz!! ... o amor, esse, perdeu-se por entre as águas dos mares que se tocam neste meu oceano; vagueia sem saber quando voltar...


Não é hoje, nem amanhã nem tão pouco brevemente que voltarei a acreditar... mas já devia ter sido ontem que devia ter ganho coragem para ultrapassar... voltar a pensar cor-de-rosa!


Porque a felicidade não se encontra numa pessoa só, nem essa pessoa nos pode dar tudo o que realmente desejamos! Somos nós mesmos que temos de procurá-la exaustivamente ... procurar ser realmente feliz, dando valor às coisas mais banais e às mais complexas!


Sou eu que, sem complexidade e com orguho, tenho de lutar por mim! E, acima de tudo, nunca mais entregar "o meu chão" a alguém, entregar apenas um pedaço de mim e não tudo!!



Para todos aqueles com quem tenho partilhado os meus maus momentos e que os têm transformado nos melhores momentos de sempre ... Obrigada!!


Dorinha always think pink!


/by Mrs Pink

Comentários

Luis disse…
gostei muito..
Luis
Anónimo disse…
Dorinha...

A vida nem sempre e justa. E por incrivel que pareça parece que ainda é menos justa com quem não merece...

E tu não mereces. Mas tudo passa... E é também para isso que servem os amigos. Estamos aqui e tu sabes, para o que precisares.

Agora o que importa são as futuras noites no Anestesia, as praxes, o jornal, a integração, os MARTINIS (Weeeeeeeee....)...

Somos nós que importamos. Nós e quem de nós gosta. e sabes uma coisa?


"Então olha, gosto muito de ti..."

*************
cat disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
lapis.de.carvao disse…
doce ...

Grande guerreira!
...acredito na tua força, que tem sido enorme, e na tua coragem... se fosse eu, talvez virasse as costas a tudo e me escondesse no meu mundo, impedindo que chegassem perto de mim...

mas tu não!
Tu mesmo depois de quebrada, abres as portas do teu coração, e queres guardar todos os sorrisos obtidos dessa etapa...
admiro-te!

e, tb acredito que tudo tem um proposito, embora nao entendas agora, um dia, o teu coração, dar-te-á a resposta a todas as questões!
tudo tem um tempo...o seu tempo*

Força amiga!
Não desistas!
Tu és capaz, como tens sido até aqui... não caias...firma-te nas certezas que obtives-te!

e, ama a cada dia com + intensidade, assim, aqueles que te magoaram, veram, que ainda consegues amar mais, do que os amas-te!

gosto de ti!
abraço bem apertado no teu coração*

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)