i found hope in the clouds (",)


Compaixão... foi o que senti, finalmente... frente a frente e a compaixão sentiu-se à flor da pele!! Ainda há muitos “porquê?” na minha mente, mas agora não quero que sejam revelados de uma vez só, quero que o tempo me traga a resposta nos momentos exactos, sem que eu esteja a contar...

E porque a vida me faz bem, não deixo de pensar como sempre... “alguém que há-de chegar, alguém que eu quero encontrar!”, vou continuar a arriscar, a chocar, a ambicionar, a sonhar... vou viver cada momento intensamente [como me segredavas ao ouvido “vive, vive intensamente”]


um passo após o outro, sozinha ou acompanhada, sigo em frente, de cabeça erguida e sorriso estampado no rosto... porque agora sim, estou preparada! e sei que aqueles que me tiraram do fundo do poço vão estar ao meu lado de mão dada...



e vou arriscando aqui e ali, sem medo... piso o limite e, se achar que sou mesmo capaz, até o ultrapasso!! porque acredito que vou chegar onde quero ... porque ainda gosto de sonhar alto ... e porque se acreditar, desejo e depois vejo!!!





"Tudo o que eu vi,

estou a partilhar contigo o que não vivi,

um dia hei-de inventar contigo

sei que não sei, às vezes entender o teu olhar

mas quero-te bem, encosta-te a mim"

ºoO ºoO dei de caras com a esperança, por detrás da nuvem da tristeza!! Ooº Ooº


/by Mrs Pink

Comentários

Já escrevias qualquer coisita nova por aqui =P

*****

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)