"síndrome do adeus"


Para Pilé aka Rita (dependendo dos ares):



custa a cada dia que passa ... custa imaginar-me a viver as minhas loucuras sem te ter por perto ... custa não te querer impedir de ires ... custa porque a saudade já bate aceleradamente!



choro e sorrio ... por relembrar os ares da serra e por já estar ansiosa pela primeira descrição de Espanha!

choro e sorrio ... por não gostar da ideia de te ter longe e por saber que estás a dar um grande passo na tua vida!

choro e sorrio uma vez mais ... pelas saudades que já são tantas e por imaginar a loucura do teu regresso!



ouço uma vez, outra e outra "falling slowly" ... recordando a nossa esperança "de menina" ao ver o Once ...


eu vou estar aqui à tua espera, e não ... sua parva, não te vou substituir!!



amo-te amiga!!





P.S.: não falhes refeições, cuidado a atravessar a rua, não te baldes às aulas, não me apareças cá com sotaques estranhos, não fales com estranhos, não andes na rua sozinha até tarde ... bem, acho que são alguns conselhos úteis! xD LOL





**mimos e segredos**

Comentários

Anónimo disse…
Só um tolo substitui uma amizade como a nossa! Só um tolo e quem não sabe o que é, não compreende, não entende, não percebe, critica e comenta... Inveja, digo eu! Porque são raras as pessoas que conseguem ter na vida uma amizade como a nossa! Porque por ti virava fufa! ;P Porque casava-me contigo agora! Porque me completas, porque és aquela louca que eu queria ser e que não me permito, porque sabes dar aquele miminho na altura certa, porque me sabes bater quando é necessário, porque temos os nossos desvarios, porque me entendes como ninguém, porque ME ACEITAS COMO SOU, porque NÃO ME JULGAS NEM CRITICAS... Porque és TU! Simplesmente a Dora, a minha Dorinha do coração! E é no meu coraçãozinho despedaçado que levo as músicas dos Polk, dos Quadrilha, da Velha, que levo as nossas borracheiras, as nossas conversas, os nossos blogs, as nossas cusquices, os nossos segredos, a nossa amizade, o nosso amor, o nosso "micar" de rapazitos, os nossos cafés, as nossas danças, as nossas borracheiras psicológicas... TANTO TANTO TANTO, Amiga!!!!!! E metade de mim vai (contrariada é certo!) e outra metade fica ai contigo, como aqueles fios que cada um tem metade de um coração... Eu vou, mas volto amiga!! Segundo Semestre vamos rebentar com Aveiro e com a Covilhã!
Porque temos a "esperança de meninas" e é isso que nos vai manter unidas, independentemente dos 1100 KM que nos separam, porque somos sonhadoras, com os príncipes encantados, com as amizades perfeitas, com as vidas perfeitas, com o amor eterno... Porque quando voltar, vou voltar para ti e espero que também estejas há minha espera! E vamos partir isto tudo, com muito mais histórias para partilharmos! (se ainda houver histórias por partilhar!! ;))

Amo-te amiga!!!

Mais que tudo!


Bem haja por seres assim, por me aturares, por me aceitares, POR TUDO!

Mimo bom e segredo! ;)
Anónimo disse…
Ahhh!!! E para ti é e será sempre Pilé! ;)
Anónimo disse…
Sabes... eu também choro e sorrio pelas mesmas razões. A única diferença q encontro é que eu ainda não ouvi "falling slowly".
Só mais uma coisa Mrs Pink: obrigado pelos conselhos que lhe deste. Não direi que me poupaste trabalho mas antes "q reforçaste os meus"
bjs

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)