voltando a mim


"há mais marés que marinheiros..."


recuperei a sanidade mas continuo às voltas com as voltas que a vida dá!!



voltei a sonhar mas continuo a impedir que os sonhos me façam voar muito alto!!



o desconhecido torna a ser audacioso ... a incerteza da certeza ou a certeza da incerteza já revolve a minha mente ... as lembranças ganham vida mas desta vez aliviam e não martirizam ... o passado já não dói, ajuda! sou eu outra vez ... sou eu com a minha loucura saudável que me mantem sã ... sou eu com a força de vontade, porque quando quero (quero com muita força) consigo!


[deseja, acredita e vê!]

não me prendo, não me substimo, não me comprometo ... vivo! e não páro ... não páro pelo que não vale a pena ... não páro por quem não luta como eu!


tens dúvidas?! pergunta-me!
não vês?! abre os olhos!

não sentes?! procura no teu coração!

tens dúvidas?! pondera, avalia, arrisca!

queres?! prova-mo!


agora só basta desejar ...



... alargando horizontes ... pink thoughts


by Mrs Pink

Comentários

Anónimo disse…
"voltei a sonhar mas continuo a impedir que os sonhos me façam voar muito alto!!" então não digas que recuperaste a sanidade!! Recuperamos a sanidade quando NADA nos impede de vivermos nas nuvens, no nosso castelo, de sonhar!
e nunca, mas NUNCA te substimes!!! És muito mais do que aquilo que pensas!! Tens muito mais valor do que aquele que tu te dás, que a maior parte das pessoas te dão, do que aquele que às vezes deixas transparecer!! És linda, por fora e por dentro, com todas as marcas da vida, com todo o passado, porque é isso que te tornou na pessoa que és hoje! ÚNICA, MAGNÍFICA, LINDA!
E não mudes! Porque te amo assim e pq quando voltar a loucura vai ser a dobrar! ;)

Miminho bom nessa bochecha linda

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)