hoje vou dormir melhor!


porque vocês merecem o meu sorriso!


ºoOºoOºoOºoOºoOºoOºoOºoOºoOºoOºoOºoOºoOºoOºoOºoOºoOºoOºoOºoOºoOºoOºoO

depois de tantas voltas, reviravoltas, cambalhotas, rodas rodadas ... tenho uma vida nova pela frente! aprendi que o mais importante são os amigos, não aqueles que se dizem amigos, aqueles que até oferecem o ombro para chorar assim de vez enquando... são sim aqueles que nos fazem sorrir, que nos fazem sentir bem... aqueles que se riem connosco e para nós... e tantas vezes de nós =)
um sorriso e como tudo muda... o mais pequeno gesto e como a nossa vida enriquece! assim sim... assim sou feliz!! é assim uma alegria que parece estar prestes a rebentar dentro do peito... é fechar os olhos e conseguir ver todos aqueles que têm estado sempre connosco... é bom, pronto!
a dora adora todos os que a adoram ver sorrir! obrigada!
"...então olha gosto muito de ti!!"
obrigada pela balada!
/by Mrs Pink

Comentários

Anónimo disse…
Olá minha Flôr *

No que depender de mim, isso que te é tão particular...que tanto te caracteriza..que tanto te distingue de toda gente...que tanto é teu..isso a que chamamos SORRISO irá estar sempre sempre presente no teu lindo rosto...

Afinal faz parte de ti..

*****************************************************

"...a dora adora todos os que a adoram ver sorrir! obrigada!..."

Sabes que mais...??
Eu também...

Assim sim, vale a pena acordar todos os dias..só para te ver sorrir..nem que seja num pequeno pedaço de papel intitulado de fotografia...

AdorO - tE basTantE *

Beijão do tamanho do MundO *
Anónimo disse…
Porque gosto de te ver sorrir... Porque esse sorriso não depende da disposição, mas sim do dia a dia! Porque esse sorriso dá brilho ao caminho de todos os que têm o prazer de se cruzar contigo... Porque és linda!
Because Dora always thinks PINK!!
Beijinho enorme =)*
Anónimo disse…
Estou sempreeeeeeeee aqui, meu amor :) * se feliz, muito feliz
Anónimo disse…
Tb te adoro***

Bjinho
Anónimo disse…
Martini Ana*

A Dora nao adora nada... A Dora (ir)Rita...

Quem (a)Dora é a Rita...
A Rita (a)Dora...


lolol
que confusão.
muack*

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)