!C A L A - T E , O U V E , V Ê E S E N T E!

as minhas mãos bailam ao som de cada acorde, a minha alma desperta, o pé segue o ritmo da balada, o sorriso ilumina-se (dou uma trinca no lábio) ... fecho os olhos e vejo a alegria!

"nem mal que sempre dure nem bem que nunca se acabe!"



... o sangue esse, aquece, arrefece, fervilha, amansa... corre loucamente pelas minhas veias! há uma sensação estranhamente fantástica a querer saltar do meu peito...

sentes? toca!! sente agora!!



['oh' pra ele, como se envolve, como se entranha ... não vê nada nem ninguém, está numa dimensão diferente... quem me dera conseguir lá chegar!]


!C A L A - T E , O U V E , V Ê E S E N T E!
a voz do silêncio que tanto me diz, o olhar cego que tanto me mostra, a frieza que tanto valor me faz dar à vida, a tranquilidade que tanto me agita, a inquietação que tanto me prova que nada se garante por certo!



acaba-se a música e os sentimentos permanecem por breves instantes... mas marcam!!



" ... é uma doideira, como eu nunca vi...!"



/by Mrs Pink

Comentários

lapis.de.carvao disse…
era bom se eles nos ouvissem...amassem, e em unisseno conseguissemos atingir tamanha felicidde, que jamais fora escrita num livro qualquer, vivida, ou até pensada...

=)*

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)