chateada com a vida!

a ouvir:
the story_brandi carlile

acordei, assim ... sem vontade alguma de acordar! aliás, acho que hoje apenas saí da cama porque tinha MESMO de ser, porque se não tivesse... deixava-me lá ficar. não, não era a preguiçar, a pedir por mais um bom sono ou um filme. era mesmo para ficar ali, sozinha no meu canto! sem ninguém pra me falar ... estou assim, chateada com a vida! estou, pronto!! não quero explicar, eu cá tenho as minhas razões ... razões parvas, contudo fazem-me querer estar só, quieta, calada ... pasmada a olhar para nenhures!! estou cansada! cansada das aulas, das mesmas caras todos os dias, da mesma rotina, dos mesmos problemas, das mesmas piadas, das mesmas voltas ... não quero mais estar aqui!
a última vez que me deu para isto, tinha 18 anos [não foi assim há tanto tempo quanto isso, ainda sou uma miúda] anyway, queria sair daqui... ir para bem longe, longe de tudo e de todos ... queria encontrar-me ... sentia-me tão perdida! agora estava capaz de dizer que tinha sido apenas uma crise existêncial, contudo ... quando "aqui" já não se encontra nada que nos faça ter vontade de coisa alguma, o que é que se faz?! nessa altura queria mesmo fugir!! foi então que alguém me disse algo que mudou a minha vida, que justificou aquele "porquê" de eu ter que reagir ["não precisas de fugir, se fugires... eu corro atrás de ti"] e fiquei ... fiquei, fui feliz ... amei!!
amei, lutei por esse amor que fui (fomos) construindo [sim, porque é algo que se constrói ... não cai do céu, tipo amanhã! é preciso sentir, experimentar, lutar, procurar...] mas, é como tudo:
"nada é eterno tudo é efémero"
"... só arde enquanto há pau"
"...tudo o que passa não volta"
e pronto, sofri ... e revoltei-me, revoltei-me mesmo muito! caí, batí bem fundo mesmo ... mas sobrevivi... tornei-me mais forte? humn, não sei ... sei que aprendi, custou-me chegar a esta conclusão! passou uma semana, outra ... um mês, meio ano, um ano... e todos os dias 13 eu lembrava, primeiro com ódio, depois com saudade, houve até uma altura que era uma mistura de ódio, amor, nojo, saudade .... o pior mesmo foi quando senti apenas uma sensação de "vazio" [estava vazia de sentimentos, é uma sensação horrível ... porque não sabes ao certo se ainda és ou não a mesma pessoa] ... há dias fui gritar com o mar ... agora restam-me as lembranças (dessas não me consigo desfazer) que tento recordar com carinho ... estou a tentar!
estou chateada com a vida ... "I'm not dead just floating" ... preciso de tempo e de espaço!!
/by Mrs Pink

Comentários

Anónimo disse…
Curiosa a coincidência desta música, porque no mesmo dia a conheci de outra forma.
Eu sei o que é isso... perfeitamente.E poderia dar-te milhares de conselhos, dizer-te que o sol lá fora brilha e não tens razão para ficares fechada. Que há gente à tua espera. Que és uma peça do mundo e sem ti ele não é completo... Podia, mas não tenho forças nenhumas e por isso, apenas te digo: chora! Chora o mais que puderes, o mais que conseguires. Toma banho se quiseres, a água confunde-se com as lágrimas e ninguém repara. Mas chora... para libertares alguma raiva. Cada lágrima é um peso que carregas de algo menos bom. Por isso, deita cá para fora e depois... levanta-te!!!! :)

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)