e o tempo não me ouviu...


tic tac tic tac


- tempo, deixa-me voltar atrás!


tic tac tic tac


- tempo, deixa-me repetir!


tic tac tic tac


- tempo, leva-nos para aquele momento, sabes? aquele... quando as borboletas na barriga, o tremor das pernas, o coração a mil à hora e o sorriso "parvo" se transformavam em plena tranquilidade ...


tic tac tic tac


- tempo... ouve-me!


tic tac tic tac


e o tempo não me ouviu. e a saudade aumentou. e o sentimento não desapareceu. e a inquietação ficou. e a esperança não morreu. e a recordação voltou. e eu bati o pé, gritei com o mar e ele nem ousou em ripostar.


e porque o tempo não pára, e porque "não tentes perceber, aceita apenas!" ... tem mesmo de ser não é? [mas esta história de ter de ser sempre eu a aceitar há-de deixar de acontecer com tanta frequência]


"eu quero a sorte de um cartoon..."


/by Mrs Pink

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)