às vezes...


cansada da monotonia ... exausta da sensação ... desejosa da aventura ... ansiosa pela descoberta ... farta da lógica ...
apetece-me ficar assim até me encontrar ... olhar para o céu e ver-me! tenho saudades, sabes ... saudades do que foi. saudades dos tempos dos sonhos, das esperanças, das crenças!
às vezes perco vontade de ter vontade
às vezes quero ser a melhor
às vezes ainda tento
às vezes quero chorar e sorrir ao mesmo tempo
às vezes procuro
às vezes fujo
às vezes perco-me
às vezes ... mas só às vezes!
"há dias que também acho que não sou rainha de grande coisa ..."
/by Mrs Pink

Comentários

Anónimo disse…
Bem vinda ao mundo dos adultos! eheheh
É uma fase, vai passar, como tudo na nossa vida... Hoje estamos cá em baixo, amanhã lá em cima... Não há volta a dar!
Mas vai ficar melhor!

E és a rainha da tua vida! só tu mandas e sabes e não pode haver NINGUÉM que pegue nas rédeas da TUA vida!

Adoro.te, coisa linda! :)

Bjo grande
culpado disse…
A resposta à tua pergunta foi curta..."não me tem dado para isso" e não tenho conseguido acaba-los.

De qualquer forma dá lá um pulo, que eu fui aos arquivos.




Esta parte é feia, mas eu tenho de dizer, tu já me conheces:
Então mas cala-se a grafenola de agulha partida, e ficamos com uma máquina de escrever sem papel (sempre a bater as teclas em ferro)?

ah, mais uma coisa...GOSTO, MUITO! OH SENHOR SE GOSTO! :)um pai e uma mãe fazem muita falta, mas a puta do juízo...

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)