Nem aquece, nem arrefece!


Hoje apercebi-me de uma coisa chata...

Apercebi-me que, às vezes, as pessoas jogam para o ar a palavra saudade ... era tanta a saudade que somos "esquecidos" numa só atitude!

É o tempo que não anda, as atitudes não se tomam, ninguém se mexe, ninguém luta, ninguém decide!! A vida está a tornar-se enfadonha, morna, insossa!! Isto que vivo agora não me está a "encher as medidas"! Para além de um ser imperfeito, sou também um ser insatisfeito [insatisfeitíssimo, devo rectificar!] mas pronto, se tivesse tudo o que queria seria um ser bem pior!

Para mim,
nunca é demais dizer "adoro-te" às pessoas que realmente adoro!
nunca é demais lutar pelo que quero! [porque quando quero, quero mesmo muito!]
nunca é demais extasiar-me com o que gosto e provar isso!
nunca é demais sorrir, cantar e dançar!
nunca é demais mostrar o que sinto!
nunca é demais achar que posso ter mais, que mereço ter mais!
nunca é demais querer mais!

E é por achar que isto anda tão parado que não encontro paz! Preciso de voltas, reviravoltas, cambalhotas... preciso de agitação, de mudança... preciso do desconhecido!!

Vou dormir, a rotina despertar-me-á às 8h da manhã para mais um enfastiado dia! Vale-me acreditar que nunca é demais ter força!

/by Mrs Pink


Ah, e porque também nunca é demais ser teimosa ... "what I want, I get!"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)