Obrigada!!

Por entre lágrimas releio vezes sem conta... a tua amizade, é o meu tesouro mais precioso, que guardo bem na ponta do meu arco-íris!! amo-te :)

"Hoje, a ti...
Preciso-te… Respiro-te sempre em cada inspiração minha… Sinto-te a cada batimento do coração… Trago-te sempre comigo, bem guardadinha naquele sítio especial, onde só as pessoas especiais têm permissão para entrar e permanecer… Independentemente do tempo ou da distância que nos separa sinto-te sempre da mesma maneira.. Fazes-me sempre falta da mesma maneira… Mas há aqueles dias em que a dor da ausência é mais forte,em que o silêncio da tua voz nos meus ouvidos é insuportável, em que o coração pára de bombear o sangue e o ar simplesmente não chega aos pulmões… Apenas porque não estás, apenas porque não falas, apenas porque vives dentro de mim sem conseguir alcançar-te… Por isso, e porque necessito mais que nunca de ti, porque não estás em parte alguma, tenho de ter um monólogo… Tenho de te escrever para exorcizar os meus males e acalmar a minha alma…

Quero que saibas que és das pessoas que mais amo, que fazes parte daquelas ínfimas pessoas a quem abro a porta sem nunca hesitar e que entram sempre no sítio especial… Fazes parte daquelas ínfimas pessoas que nunca me magoaram, que nunca me decepcionaram, que nunca me deixaram ficar mal, daquelas ínfimas pessoas que têm o condão de fazer desaparecer toda e qualquer tristeza com que esteja…

Sabes o que descobri? Onde há Leprechauns há borboletas… Quase seguro!!! Estamos sempre juntas, no matter what!

És a minha Leprechaun feminina,a minha melhor amiga,a pessoa com quem partilhei aqueles momentos, que sempre me ouviu,que sempreme deu a mão quando precisava,que me aconselhou, que me sorriu sempre que precisei com quem não tenho vergonha de chorar forte e feio, a melhor guia que se pode ter por companhia, a melhor amante de cerveja, a melhor amante na cama, porque não ressonas mas ronronas, que me percebe, mesmo sem que eu fale… Cada momento destes contigo está gravado na minha memória e todos os dias os passo em revista, tentando atenuar um pouco a saudade! Não é uma questão de não te amar, de não te querer, de não te dar o devido valor… É uma questão de lutar por aquilo que eu quero no meu futuro, de decisões que te mudam a vida toda…

Tens em ti todas as cores do arco-íris, não só o rosa, como pensas, tens muito mais forças do que possas pensar, és muito mais do que te avalias, e, ao longo destes anos aprendi que nenhum sentimento nos aprisiona, mas sim nós mesmos que nos aprisionamos aos sentimentos… E eu quero viver para sempre aprisionada a este! Sou pequena e não vou crescer mais. Gosto de dar abraços apertadinhos, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. Acho graça onde não há sentido, e acho lindo o que não é. O simples faz-me rir, o que é complicado aborrece-me… E tu partilhas sempre tudo comigo… Isto não são só palavras, é o meu coração e todos os sentimentos entregues a ti!!

AMO.TE!"

/by PiléƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ


Obrigada!!
“Gosto de ti até à Lua… e de volta até à Terra.” e nunca é demais!!


you are my person!!

Comentários

Anónimo disse…
Aquele tesouro que está num pote ao fundo do arco-íris e que é guardado por um gnomo ou lá como se chama?? tsc tsc Dorinha.... Isso são histórias de crianças, fantasias, fábula, ficção.... E o nosso amor é bem real! ;P
E só me amas daqui até à lua e de volta?? HUMPF!! Eu amo-te até PLUTÃO e de volta!! TOMA TOMA!!!

E não fui obrigada a nada... é apenas para que saibas que tou longe, mas tou aqui e continuo a amar-te como smp!!
um bem haja é a ti, por seres a pessoa fantástica que és e por aguentares seres minha amiga!

Mensagens populares deste blogue

Trinta

p!nk essences (part II)