...fazes-me falta!


Não, claro que não te vou dizer para não ficares aí! Não, claro que não te vou dizer que tenho medo que as coisas não voltem a ser como eram! Não, claro que não te vou dizer que nunca quis que fosses! Não, claro que não te vou dizer que as saudades magoam tanto que por vezes não seguro as lágrimas!! Mas bolas, fazes-me falta!

Sim, eu compreendo o "infant finite", compreendo que estás a seguir os teus próprios passos, compreendo que é o teu futuro, a tua vida... mas admito estar um pouco zangada por não estares aqui comigo!

Tenho tanto para te contar, tantas gargalhadas, segredos e lágrimas para partilhar! É uma sensação horrível sentir que se conheceu alguém tão importante tão tarde e o tempo voou! Ás vezes dou comigo a pensar: "se a Pilé estivesse aqui...", não gosto de falar de ti e saber que essas pessoas ainda não conhecem pessoalmente a minha melhor amiga!!

Contigo aprendi que a amizade é o bem precioso de qualquer pessoa! Não quero fazer a tatuagem sem estares cá para me dizeres "não sejas maricas porque isso não dói nada!", não quero imaginar não ir à Covilhã sem ti, quero que conheças os meus novos amigos, as minhas novas frases, os meus novos passos de dança, quero que vás comigo ao Andanças! O calor já bate na esplanada do Autocarro Bar e quando lá chego fico sempre na espectativa de te ver já de fino na mão à minha espera para pedir a empalhada! Ouvir a TUA sem ti ali ao lado aperta no meu peito! A Erdinger não tem o mesmo sabor quando a bebo com outras pessoas! Já acho estranho passar uma noite de frente para o PC a escrever no blog! E até já me apanhei a ouvir Slipknot para ver se te sentia mais perto!

Porque além de amiga és como uma irmã para mim ... tenho todo o direito de não gostar de Almeria e estar zangada com esta coisa que é o Erasmus!! Acho que a razão de todo o texto é mesmo estar aterrorizada com a ideia de que quando voltares não será a mesma coisa ... já para não falar que tento abstrair-me diariamente da ideia de voltares só para passar férias!!

Eu sei, "onde há leprechauns há borboletas!"

Amo-te amiga ... e quero que sejas muito feliz, mas tinha de despejar isto tudo!!

/by Mrs Pink

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trinta

p!nk essences (part II)

Quero... sem querer!