"é uma vida a andar"


É verdade. E é por ser uma vida a andar que eu não páro! Não me venham com tretas, porque de facto de nada nos vale abrandar o ritmo! Já vai longe o tempo das esperanças, dos sonhos de cabeça e pés nas nuvens ... agora sonhar é de pés bem assentes na terra! Sinceramente, estou um tanto ou quanto perdida, não sei se me perdi na busca do que não se procura... se me perdi na falta do ritmo da vida académica... se me perdi nas ilusões, sonhos e perdições... não sei!

O sonho de menina...
"Voltou para trás, não devia ... [o tempo para estas coisas já tinha passado, e não aproveitara] no entanto, voltou! Já lhe ouvia os passos e sentia o coração descontrolado [era uma teimosia de menina a acontecer já aquando uma mulher] os olhos, aqueles olhos que sempre a intrigaram! O sorriso [que sempre lhe dera e que, afinal, escondia algo] aquele sorriso sacana! Não devia, não podia, não estava certo ... mas também não estava errado! Sentia-lhe a respiração ... afastou-se, o último toque dos seus dedos fez o coração ficar pequenino, pequenino. Ao mesmo tempo sentia que era a última vez que estariam ambos no mesmo mundo, como que um mundo paralelo, só deles. Depois daquele dia ... nada mais disseram um ao outro. Teriam ficado por ali? O que impedia a vontade?"


Já não sei se ainda sei o que é saber se se quer realmente alguém! Ou já não saberei o que é a vontade de lutar por alguém?! Perdi a vontade?! Estarei à espera que me venha às mãos aquilo que quero?! Ou estou com medo de correr atrás? Onde perdi o meu "medito e conjecturo.arrisco e petisco.confio.dou e recebo.aproveito ao máximo", alguém o viu por aí?!



/by Mrs Pink

Comentários

Heidi disse…
Às vezes dá a sensação que deixamos de lutar pelas coisas, mas acho que isso nunca acontece...No fundo estamos sempre a lutar, meditar, conjecturar, arriscar, petiscar, confiar, dar, receber e aproveito ao máximo, só que sempre de maneiras diferentes...

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)