bittersweet


Esta semana vou "entupir-me" de doces... só porque há dias que dão comigo em doida! Porque ora estou sossegada, ora inquieta, ora bem, ora mal, ora segura e certa ... sem deixar que a incerteza e a falta de iniciativa de outrém me perturbe!

"Love is a bittersweet mystery"


Há dias em que as partículas de ansiedade pairam no ar, entranham-se no nosso organismo como que qualquer vírus!! Depois dás voltas no sofá, perdes a conta do tempo há que já estás a fazer zapping, apercebes-te que o filme já acabou e nem sequer te lembras qual era o guião, vais até ao quarto e quando lá chegas esqueceste-te completamente o que lá ias fazer ... deitas-te na cama, dás 1500 voltas, páras e pensas "que raio faço eu à minha vida?!" ... não se passa rigorosamente nada! NADA!

"Lights go out and I can't be saved
Tides that I tried to swim against
You've put me down upon my knees
Oh I beg, I beg and plead (singing)
Come out of things unsaid, shoot an apple off my head (and a)
Trouble that can't be named, tigers waiting to be tamed (singing)
You are, you are

Confusion never stops, closing walls and ticking clocks (gonna)
Come back and take you home, I could not stop, that you now know (singing)
Come out upon my seas, curse missed opportunities (am I)*
A part of the cure, or (am I)* part of the disease (singing)"


Clocks_Coldplay
*(or are you)


Não sei se me perdi ... julgo que não, até porque volta e meia encontro o norte! Já cheguei a pensar que não aproveitei quando podia e que agora já não posso. Isto soa um tanto ou quanto a "desespero" ... também não o é! É quase como que um puzzle fantástico a faltar-lhe a(s) peça(s) cruciais!
Depois é a saudade (sentimentozinho teimoso este)... que me faz sentir isolada! Que também me faz saltar da cama ou do sofá repentinamente para poder estar com aqueles(as) que tanto significam para mim! Que já sabem o que quero dizer com cada gesto, cada expressão, cada olhar ...

E pronto, foi assim que passei o fim-de-semana! Com uma virose de ansiedade maluca! Uma inquietação no espírito que me arrancou da cama na 6ª feira às 6h da matina e hoje ainda não me fez pregar olho ... às voltas dentro da espiral colorida do tornado que me inquieta!

/by Mrs Pink

Comentários

Anónimo disse…
http://www.youtube.com/watch?v=gRtmkNuQ7h8

Prefiro esta!! ;P

É normal sentires-te assim, amor... É uma procura que não leva a lado nenhum... É tipo areias movediças, quanto mais te mexes mais te enterras... Deixa-te estar sossegadinha na tua vidinha, vive-a aproveitando todas as cores que apareçam e, quando menos esperares, a vermelha entrará na tua vida!! Um passo de cada vez e as coisas surgem do nada! Acredita em ti, faz por ti, luta por ti, vive por ti... Depois vêm as outras cores, as outras pessoas, os outros sentimentos... Mas enquanto tu não deixares essas particulas de ansiedade pousarem, não vais ser capaz de fazer nada por ti e muito menos atrair as outras cores... É o Karma, trust me! ;)

Adoro-te meu amor! E ja falta POUQUÍSSIMO para estar aí! ;)

Bjinho

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)