estou além


"Não consigo dominar
Este estado de ansiedade

A pressa de chegar
P'ra nao chegar tarde

Não sei de que é que eu fujo
Será desta solidão
Mas porque é que eu recuso
Quem quer dar-me a mão

Vou continuar a procurar
A quem eu me quero dar
Porque até aqui eu só:
Quero quem quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem nao conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem nao conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi

Esta insatisfação
Nao consigo compreender

Sempre esta sensacao
Que estou a perder

Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
P'ra outro lugar


Vou continuar a procurar
A minha forma
O meu lugar

Porque até aqui eu só:
Estou bem aonde eu não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou

Porque eu só estou bem
Aonde eu não estou"


quantas são as vezes que a música não fala por nós?! Estou além...

Comentários

Unknown disse…
Dorinha, é como se costuma dizer "É uma vida a andar"

Cada vez me convenço mais que esperar por quem n ker é um erro, esperar por quem n te dá o devido valor é ainda um erro maior, mas esperar por quem gostamos e essa pessoa nem seker se importar se estamos bem ou mal é um erro prá vida.

Dorinha aproveita a viver a tua vida, quem quiser quer, quem n kiser perde a oportunidade da vida dela.

Bjinho pra ti miguita

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)