rosa branca

inspirei ... mentalizei-me que não iria cair nem uma lágrima só! até porque, como diz o velho ditado, "o que não mata, engorda!"
fechei os olhos ... balancei-me ao ritmo da música, mordi o lábio e sorri!! "há males que vêm por bem" ... enfrento esses males de sorriso estampado, não baixo a guarda, não me acobardo ... bato de frente e passo por cima [quase, quase sempre]!!
apesar dos pesares ... estou bem!!
depois vêm as surpresas, as coisinhas boas ... posso até nem ter "amor a meu jeito" ... mas tenho todas aquelas pequenas grandes coisas que me iluminam ... que me fazem extraordinariamente bem!!
...despertando horizontes...
/by Mrs Pink

Comentários

lapis.de.carvao disse…
Amiga, creio que num amanhecer próximo surgirá um arco-iris com um cor-de-rosa bem saliente, que far-te-á sorrir com o triplo da alegria até entao*
Gst dessa tua determinação, maturidade e coragem...estou ctg!

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)