doces devaneios ...


pessoas certas nos locais jamais imaginados ... ou será ... pessoas jamais imaginadas nos locais certos?! porque é tudo incerto, incógnito, inseguro!! as minhas coordenadas estão completamente desalinhadas com o resto do mundo ... apesar de tudo ... estou bem!

porque sou incapaz de me aquietar e acomodar! corro atrás, arrisco (nem sempre petisco) ... sou uma insatisfeita! não acato as dificuldades e os "não's" ... as lufadas de ar fresco dão-me o alento, estou certa disso!

as lufadas de ar fresco, o sorriso das pessoas especiais, o olhar que até então era desconhecido, os bons momentos, os mimos e os segredos ... ah! haverá melhor alento que estes?!

os sentidos disparam ... a vontade não desvanece ... o arrepio permanece!


"I went walking in with my mama one day,
when she warn me what people say,
live your life until love is found,
'cause love's gonna get you down.
Take a look at the girl next door,
she's a player and a down right whore,
Jesus slows up, she wants more,
oh bad girls get you down
Sucking too hard on your lollipop,
or love's gonna get you down (...)"
/lollipop_mika


bem dispostinha :) ... mas de volta aos devaneios!

/by Mrs Pink

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)