o que procuras?!


... falta-me qualquer coisa ...

vontade? desejo? liberdade? sonhos? esperança? força? alegria? ... tenho isso tudo!

- O que procuras?!

- Sinto que perdi algo e não consigo encontrar! tenho curiosidade pelo desconhecido e segurança no que já conheço ... quero ficar, mas também quero partir ... Estou bem, mas insatisfeita ... como que se precisasse de algo que me fizesse sentir com os pés bem assentes na terra!

- ... que há-de chegar, ... que queres encontrar!!


/by Mrs Pink

Comentários

Anónimo disse…
Quanto mais procuras, mais te foge por entre os dedos das mãos...
Anónimo disse…
O ser humano é insatisfeito por natureza. Qto mais tem mais quer.Por isso não percas tempo porque o que é teu ás tuas mãos virá parar.

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)