...quando elas falam por mim...


Basta um momento, um lugar, um olhar, um sorriso, um desejo, um feeling, uma vontade ... inesperados ... e tudo acontece ali!!

e depois o que se fez?? ela não pediu ... ela não provocou ... ela só queria continuar na mesma, sem aquela sensação de que lhe falta uma peça qualquer e que essa mesma peça está ali, à distância de um "olá...".

Então ela sonha, sonha por um bocadinho só ... deseja ... mas parece-lhe tão inalcançável.



"...cada vez penso mais que o pior é pensar..."


e se ela não pensar?

e se ela apenas sonhar?


ainda se lembra das vezes que repetia vezes sem conta "acredita, deseja e vê!"


e se ela quiser mesmo?

e se ela decidir lutar?


nunca foi assim, nunca precisou de querer tanto ... ela sente que está a ser posta à prova, após tantas crises existênciais, foi-lhe lançado um desafio ... lutar pela felicidade em vez de ficar por aí à espera!!


attracted by the unknown

depois um sorriso, um olhar inocentes ... e aquela mistura de sensações ...

*1 "because every time I see your bubbly face

I get the tinglies in a silly place

It starts in my toes

And I crinkle my nose

Wherever it goes

I always know

That you make me smile

Please stay for a while now

Just take your time

Wherever you go"

é exactamente isto que ela sente!!


e depois ... frente a frente?

"What am I gonna say?

When you make me feel this way

I just... mmm"

é exactamente o que ela faz...



... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...


*2 "you've got a secret smile

...

So save me I'm waiting

I'm needing, hear me pleading

And soothe me, improve me

I'm grieving,

I'm barely believing now, now"

you used it for her ... twice, just for now!


... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...


{quem não arrisca não petisca!! [segredei-lhe eu ao ouvido] faz juz ao que dizem de ti ... luta por ser feliz ... só mais esta vez!!}


*1 música de Colbie Caillat - Bublly

*2 música de Semisonic - Secret Smile

(...making her dreaming and wishing...)



/by Mrs Pink

Comentários

Wyl disse…
Não lutes só mais esta vez!
Luta todas as que forem precisas... porque tu mereces ... acredita :)
Kiss

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)