eu, agora ... como nunca!!



- esse teu sorriso não engana ninguém!!
- oh, mas qual sorriso?!
- esse mesmo!!
- estou bem disposta, muito bem disposta ... inexplicavelmente bem disposta!!


tenho aproveitado para fazer aquilo que mais gosto ... sentir-me livre!! entro no carro e sigo viagem, sem destino (de preferência), escolho o cd que me fará companhia e aumento o volume gradualmente.


estou pronta, sigaaaaa! é um sentimento indescritível... é o meu momento, só meu mesmo! não está lá ninguém para me mandar baixar o volume, para me impedir de cantar (mal ou bem, aos berros), para me mandar abrandar ... sou eu, a viagem e a noite! só os faróis dos carros e as luzes reflectoras dos rails é que iluminam o meu caminho... estou ali, sou eu ... da minha forma mais pura!


falo alto e a bom tom.rio descontroladamente.implico, complico e resolvo.regozijo.controlo.teimo.desabafo.choro.observo e não disfarço.fico de pé atrás.medito e conjecturo.arrisco e petisco.confio.dou e recebo.aproveito ao máximo.

sou eu =) e como diria alguém: "prepotente, arrogante e de nariz empinado!" - manda vir então!!


forte, capaz e com vontade, muita vontade!!!!*


*mesmo assim, faz-me falta respirar Aveiro (quer dizer, dispenso o cheirinho que a Ria emana) ... fazem-me falta as Martini Girls [xis dê!] ...


/by: Mrs Pink

Comentários

Anónimo disse…
XD.. k windahhh
=)***

Martini Hannah

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)