caprichos da imaginação...




dança
como se ninguém te estivesse a observar

ama
como se nunca tivesses sido magoada
canta
como se ninguém te estivesse a ouvir

vive
como se a Terra fosse o Paraíso


um aperto [que me impede de sonhar um pouco mais]


um tremor [que me invade só ao pensar em ver-te]


um sorriso [quando imagino o teu]


um olhar perdido [à tua procura]


uma incerteza [porque tudo depende de ti]


uma desilusão [quando tiver de desistir...de ti]



UNKNOWN... acho que preferia quando esta palavra te descrevia!! quando ansiava pelo primeiro "olá", quando ainda não sabia como eras, quando te julgava apenas um principe da minha vasta imaginação!!


agora, é mais difícil ... agora que te ouço de forma mais atenta, agora que vejo melhor a ternura no teu olhar, agora que fico mais feliz ao ver-te sorrir, agora que espero pela hora que te possa ver!


MAS ... [aquele eterno mas] ... "you've a secret smile" e não é para mim!



"Por cima do andar da consciência está o sotão da ansiedade. Os rios são doces e o mar é salgado, muito salgado!"


enquanto isso, só me restam:


devaneios; sonhos; fantasias; caprichos da imaginação; quimeras; delírios e desvarios...


a realidade... tarda, quiçá se virá!?


NÃO ME CONFORMO ... mas não me conformo mesmo!!
porque é que nunca é como eu quero??

(... e o resto é conversa!!)




/by Mrs Pink


Comentários

Pirilampo disse…
o sonho de hoje, pode ser a realidade do amanha!

Nada de pensar na desilusão agora, ainda é cedo...

dá um passo de cada vez, sente a brisa da primavera a chegar, a estação a mudar... não ergas para ti própria obstáculos que amanhã não consigas ultrapassar!

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)