"a chuva ouviu e calou..."


/image by google images

Porque já não sei de mais nada ... tudo dói e já não consigo esconder!

Porque queria ser forte, como tantos querem que eu seja ...

Porque me sinto magoada e já não dá para esconder mais...


e numa noite destas, numa rua de Aveiro ouvi esta música (mais uma ....) e me disse tanto...



"As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudades
Só as lembranças que doem
Ou fazem sorrir

Há gente que fica na históriada
história da gente
e outras de quem nem o nome
lembramos ouvir

São emoções que dão vida
à saudade que trago
Aquelas que tive contigo
e acabei por perder

Há dias que marcam a alma
e a vida da gente
e aquele em que tu me deixaste
não posso esquecer

A chuva molhava-me o rosto
Gelado e cansado
As ruas que a cidade tinha
Já eu percorrera

Ai... meu choro de moça perdida
gritava à cidade
que o fogo do amor sob chuva
há instantes morrera

A chuva ouviu e calou
meu segredo à cidade
E eis que ela bate no vidro
Trazendo a saudade"



/Mariza - Chuva


a chuva não lavou nada do que sinto...

[quanto a ti, que me vais f#d%r a cabeça por este post... lembra-te: aqui é apenas onde despejo o que sinto e nada tenho em troca, é como se fosse um poço pra onde atiro o fardo... contigo, desabafo e recebo um abraço, um carinho e apoio... muito apoio :) obrigada, tu que me chamas "loira"]


/by: Mrs_Pink

Comentários

Anónimo disse…
Apesar de nao te conhecer:nunca digas que não és forte, que não és capaz. Todos nós somos capazes, somos fortes (temos de o ser) e se nao o somos, aprendemos a ser. Coragem*Beijinho
Luis Martino disse…
levanta-te entre notas,
olha o ceu e ordena-lhe que te faça dele.
comigo resulta,
ele nunca responde...

gostei de passar aqui

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)