tempestade



- acorda, acorda... gostas de tempestades? estás a
perder uma fantástica!

- o quê? tempestade? não gosto...
- oh, não sabes o que perdes... ouve, ouve... viste aquele clarão?
daqui a pouco ouves o enorme estrondo que ele tinha contido!

- oh, deixa-me dormir...


adormeceu...


lá fora a chuva cai sem sinais de parar... e eu aqui dentro, presa! se não me chamassem louca, se não me impedissem, se não adoecesse ... estava ali, no meio da rua, à chuva!! há destes momentos, em que um simples relâmpago me faz sentir que vou libertar a inquietação do meu espírito.


já não sei muita coisa

por vezes não me reconheço no espelho! quero muito mudar ... ser mais forte para... para ultrapassar de uma vez por todas!

por vezes temo mudar demasiado ... perder a minha essência!

outras vezes sei que ainda sou muito sonhadora e penso que é por isso, esse defeito ou qualidade, que me magoo ... é, "quem anda à chuva, molha-se"!! e eu, eu ainda me perco demasiado na dor, na saudade, na esperança, nas lembranças ... ainda me massacro muito... ainda me deixo ser vítima!


a tempestade despertou em mim uma vontade... não sei descrever... mas estes relâmpagos que ecoam por toda a cidade dão-me força! mas* amanhã já não são iguais ... já não os sinto da mesma forma, com a mesma força ... serão apenas relâmpagos de mais uma tempestade!


no entanto, gostei desta forma de começar o ano... "ano novo, vida nova" ... eu não quero uma vida nova ... quero apenas fintar o fantasma que me persegue e ser capaz de sentir a força que senti ainda há pouco todos os dias! quero fazê-lo por mim, por aqueles que têm estado sempre comigo e até por ti ... para ser capaz de te ver e não sentir nada para além de ... compaixão!


acho que a tempestade me deu vontade de me libertar ... agora dei comigo a comparar-me com um boletim meteorológico: para amanhã o céu/humor estará nublado com tendência a algum chuvisco... contudo sexta-feira o sol radiará como em pleno verão!


oh céus, voltei aos devaneios!


*o mesmo "mas" de sempre...


by: Mrs_Pink

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)