gosto ... i love ... me gusta ... ich liebe ... j'aime ... /-ihrbuk/


gosto de ouvir a chuva a bater no telhado.gosto do cheiro de areia molhada.gosto que me façam sorrir.gosto de acordar inexplicavelmente bem disposta.gosto de dançar.gosto do calor de um abraço.gosto da ternura de um olhar.gosto música folk, tradicional, pop, rock, gospel, alternativa ... gosto de música ... é, sem dúvida... a música mexe comigo!




don't look back in anger_oasis






preciso de acreditar


preciso de liberdade


preciso de dar e receber


preciso de perdoar


preciso de vontade


preciso de vencer


preciso de sonhar


preciso de viajar


preciso de me reencontrar

preciso ... não sei, mas preciso!


sinto-me forte


sinto-me capaz


sinto-me segura


sinto-me isso tudo, mas só às vezes ... muito poucas vezes!


/by: Mrs Pink

Comentários

Hugo disse…
Olá...vi o teu blog no teu hi5 e decidi vir dar uma espreitadela...espero que não te importes...

Bem...dizes que te sentes forte, capaz, segura...poucas vezes...mas sentes e isso é o que importa e já é muito bom...
E é nesses momentos que tens que procurar todas essas coisas que dizes precisar...e concerteza tens amigos e pessoas que gostam de ti e que se preocupam contigo, isso também ajuda muito...

Mais uma vez desculpa ter "invadido" assim o teu espaço ;)

Bjinhos
Luis Martino disse…
leva-me onde caiem os raios de sol que aquecem a pele de quem sente,
traz-me um gelado de pistacho e mirtilo daqueles que arrepiam o sentido de quem prova.

so quero ver,
aprender a gostar
nao,
a sentir de novo,
sentir?
o que é sentir?




gostei

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)