enfim... o vazio!!


um vazio cá dentro... perdi-te, mas também não te quero mais!! mas dói tentar confiar de novo em alguém... dói pensar que não sei se voltarei a amar e entregar-me como me entreguei, dói saber que a mentira é o dom de muita gente!






é um vazio cheio de tudo... sem ti!!



as fotos, as recordações, as pequenas coisas que me faziam pensar de imediato em ti... perderam o valor! nada, nada, mas mesmo nada valeu a pena!! e apenas não valeu a pena porque tu mataste tudo o que existia entre nós daquela forma tão cobarde!!




queria poder acordar sem estes sentimentos... estas misturas de tudo e mais alguma coisa, do que foi bom ou mau, do que significou ou não... mas não consigo, e isto porque a única pessoa capaz de me explicar e fazer compreender o porquê de toda a minha mágoa não tem sequer noção do que é certo ou errado! aiiii... como eu te odeio!!! queria poder dizer que não significas nada para mim... mas não... odeio-te porque te rendeste à falsidade! odeio-te por todas as lágrimas que deixei cair por ti, por toda a dor que ainda aperta no meu peito, por me teres roubado o que eu tinha mais precioso, por me tirares o chão de um momento para o outro, por todas as mentiras (ou omissões...)... até quando?? até quando vais permanecer desta forma na minha mente?! até quando vou ter de me lembrar de ti?! queria fechar os olhos e esquecer todo o mal... mas não consigo, porque no mesmo instante penso: "de que me valeu o bem?!"...




vou dormir... não quero sonhar mais contigo... não quero mais adormecer e reviver aquele "amor, já não gosto de ti como antes... agora olho nos teus olhos e já não há aquele flash... ela não é melhor do que tu...!" não quero pensar mais... porque não aceito nenhuma das tuas palavras!




a minha vida começa a tomar outro rumo... um passo de cada vez... já tive coragem para dar o primeiro... quero ser feliz!!


/by Mrs_Pink

Comentários

Não há nenhuma dor como essa. Depois de uma perda, passada a revolta é tempo para dúvidas, para perguntas desesperadas que ficam sempre sem uma resposta. Porquê assim? Como foi capaz? Para onde foi a amizade, a confiança desmedida?
Custa muito pensar que fomos capazes de dar tanto de nós a alguém, dar tudo o que temos de melhor, partilhar a nossa vida e acreditar com todas as forças que estamos a receber o mesmo que oferecemos...e depois tudo isso nos escapar das mãos sem uma explicação capaz de calar o nosso grito de dor.

Mas a felicidade não nos deixa para sempre abandonados. Ela não vem quando lhe pedimos mas vem quando sente que já estamos preparados para sorrir verdadeiramente uma vez mais.
Não te apresses...recupera o teu coração e vais ver que voltas a saber amar como antes.

Eu acredito =)

****

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)