...desajeitado...


"Eu não sei o que é que te hei-de dar..."


Quantas vezes chorei no teu ombro, quantas vezes sorri quando só tu me conseguias fazer sorrir, quantas vezes nos dissemos "gosto de ti...", quantas vezes afirmámos a nossa amizade, quantas vezes não foi preciso falar para saber o que o outro queria dizer, quantas vezes os nossos olhares não se cruzaram enquanto ouviamos a balada...


e agora? ... agora pouco ou nada! já não tenho coragem para chorar no teu ombro, já não me sorris, já não dizemos "gosto de ti..." já não há os olhares na balada, não com o mesmo significado... são vazios quando existem!


tenho saudades tuas, da nossa amizade que eu tanto quis que durasse, durasse, durasse....!


"...digo como sei, e pronto!"

ainda te olho, te ligo, te falo, te sorrio... na esperança de rever o meu amigo... na esperança daquele sorriso reconfortante... e é assim que vou continuar a ver-te!!


"... então olha, gosto muito de ti!"


não deixes que se partam as cordas do violino...


/by Mrs Pink

Comentários

lapis.de.carvao disse…
"desajeitados" é assim que ficamos perante uma amizade tão grande, sincera e pura...

Às vezes, penso como era bom, que com ele, a amizade fosse assim...perdurasse, embora, termos de caminhar em caminhos diferentes...

É bom, sentirmos, e vivermos com amziades tão preciosas, e ricas em harmonia, compreensão, alegria!

(marcou-me o teu apoio, nao vou esquecer!)

Gosto de ti!

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)