i.l.u.s.õ.e.s.


os sorrisos.a força.a vontade.a alegria.a luta.as promessas.os abraços.


"nobody knows but me that i sometimes cry"


são tudo ... I.L.U.S.Õ.E.S.!!
" 'cause even if you break my heart
and even if you make things wrong,
you will always be the one,
you will always be my love!"
... I.L.U.S.Õ.E.S. mais uma vez...


não consigo aceitar... não consigo relembrar os nossos momentos sem que, de imediato, pense: "eram mesmo verdadeiros!?" bolas... como dói!!
não consigo expressar a minha dor de outra forma que não aqui... está tudo cá dentro e apenas se solta quando estou só...
não consigo mais suportar este sentimento que junta a dor, a saudade, o nojo, o amor, a revolta, a tua falta...!! quero tanto ser mais forte, quero tanto ultrapassar de uma vez por todas, quero tanto que me devolvas tudo o que me deves!!


tantos são os sorrisos que me dão... desculpem, mas não me chega! quero respostas concretas... quero tanto saber como ele foi capaz...




já não é segredo...





há muito tempo atrás tinha-te!... sabia o que querias, o que sentias, o que vias... amava-te acima de tanta, tanta coisa... eras o meu "great pretender" e agora, estou aqui sem ti... chorando todas as noites...


por um lado agradeço-te por toda a felicidade que me proporcionaste... mas por outro digo-te "vai à merda!" por me fazeres sofrer desta maneira!! não costumo ser uma fraca. muito pelo contrário, sou uma lutadora... lutei e luto por tudo... mesmo assim, eu merecia isto?!


e aqui estou eu, penso sempre em ti [é triste, mas é verdade] eras o meu único amor...


às vezes ainda sonho que estás aqui ao meu lado, à espera que eu acorde para me dizeres "bom dia coração!" ... mas depois abro os olhos e tu, desapareceste... peço desculpa... mas mais uma vez não consigo conter as lágrimas... e tudo porque te amei!!


agora tenho medo de amar e ser amada... e para completar chego à conclusão: o meu fado não é amar!!





/by Mrs Pink

Comentários

Não te preocupes em esquece-lo... preocupa-te contigo, tens que ser egoísta e só pensar em ti por uns tempos. Perceber que mereces ser amada e amar como tu sabes amar...

Esquece que é a ele que tens que esquecer porque não é. Isto é contigo, é entre "tu e tu", percebes?

A força para reconheceres os teu valor vai estar naqueles que amas...
Força!

******
TP * disse…
gostei deste espaço ! :)

n deixes de amar. e' bom demais. so' tens q ter a sorte de encontrares quem te complete. dp tudo 'e (quase) perfeito! **

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)