não chores mais...




- ei, olha-me para mim...

- não quero!

- porque choras?

- porque dói... dói muito! porque o tempo não ajuda... porque a mágoa ainda está bem presente!

- percebo-te, é um nó na garganta que teima em não desaparecer, não é?

- não entendo, não aceito, não quero tentar perceber sequer... não é lógico...depois de tudo o que dei de mim... porquê?!

- há uma pureza que só existe na essência de alguns seres humanos, tu és um deles... não podes exigir que sejamos todos iguais, todos capazes de amar como tu amaste!! não chores mais... sorri!! sorri por aqueles que todos os dias fazem questão de te ver com um sorriso estampado na cara, sorri pra vida... mais tarde ou mais cedo... ela vai sorrir pra ti também!


hoje a minha memória fotográfica fez passar imensas recordações pela minha cabeça, é dificil relembrar e sentir que nada valeu a pena... aqueles momentos só nossos, aquelas palavras, aqueles gestos, aqueles olhares ... agora revivo-os na minha mente sem sentimento algum... penso que foram pura e simplesmente em vão... sei que não foram... mas é como se tivessem sido... sei que na altura tiveram significado... mas depois de tudo... penso "até quando foram mesmo assim, verdadeiros?!" ...


// como é possível alguém que conhecíamos tão bem se tenha transformado num autêntico desconhecido?! \\


[afinal, sem tu há eu!! e mais forte, mais feliz, mais valorizada!] sorrio agora!! =)


/by Mrs Pink

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)