gira...sol!!


corro.fujo.encontro.perco.procuro.




"alguém que há-de chegar, alguém que eu quero encontrar"




sorrio.confio.vou.amo.sofro.choro.





"foi o que foi... o que nós deixámos"




desejo.acredito.vejo.




a alegria toma conta de mim ... a felicidade espreita a qualquer porta ... mas não me contento! quero a verdade! quero lutar por mais!


// lembraste da cumplicidade?! como o silêncio não nos incomodava... como nos percebíamos... como a amizade era forte! sinto tanto a tua falta amiga! partiste sem dizer se algum dia voltavas... será que nos voltaremos a encontrar?! //


há momentos que sinto os pés bem assentes na terra, vivo por mim! mas a minha alma sente-se perdida, confusa, angustiada ... lembra-se de como era quando amava, como vivia esse amor e agora... um vazio, não sente saudade, não sente raiva, não sente dor, não sente nada... sente apenas um enorme vazio! um vazio que não quer ser preenchido, um vazio amedrontado pela mentira...


// fecha os olhos... deixa-te levar! //


a noite traz a vontade de te encontrar... o dia faz-me esquecer essa vontade... o vento sussurra-me ao ouvido "sê feliz"... a terra passa-me a mensagem de que não posso parar a minha busca... o céu, esse ... que tanta esperança me dá!


// ainda me lembro de quando me sentava no cimo da colina e ficava horas e horas a olhar para aquele mar de girassóis... de um dia querer tornar-me grande e forte tal como eles eram... //


um dia vou querer ouvir... vou querer saber... vou querer julgar! agora não, ainda é cedo... agora quero viver!! quero loucuras doces, sorrisos apaixonados, olhares fortes!


//para me levantar, para me amar, para conseguir, para crescer, para gostar de viver //




entrei em desatino completo! ... não releio. não retoco, não páro ... é a transparência do meu estado de espírito! sou eu!




caminho.observo.escuto.penso.faço.




"a cidade está deserta... em todo lado essa palavra repetida ao expoente da
loucura, ora amarga, ora doce..."





sonho.acordo.vivo.guardo as marcas.espero.ultrapasso.




D E S A T I N O S

/by Mrs Pink

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)