baloiço à chuva


o parque está deserto, sento-me no baloiço e faço desenhos com os pés na areia... relembro, revejo, revivo... e a dor volta... aquele aperto no meu peito, aquele nó na garganta, aquela lágrima que se aguenta no olho por poucos segundos mais!


baloiça, baloiça... pra frente, pra trás...


ainda consigo imaginar cada traço, cada gesto, cada olhar, cada expressão... mas é um imaginar vazio... é um imaginar sem amor... é uma falta que não se sente, é um querer sem vontade, é uma lembrança perdida! o que dirias? o que farias? o que sentes? revolta, incompreensão, tristeza... e a mesma pergunta de sempre: porquê? de que me valeu a entrega, o amor, a confiança, a fidelidade, a força, a saudade?! bolas, como eu te amei, como eu me dei!! antes fossemos todos assim... falsos!!


uma nuvem mais escura e uma gota... outra, outra, outra... começa a chover mas eu não páro de me baloiçar e fico ali, sob a chuva num dia de verão... como dói! dói não por amor, dói pela injustiça, pela traição, pela falta de respeito... por teres atirado o meu maior tesouro para o lixo!!


como foste tão fraco, tão cobarde, tão traidor...?? como mudaste tanto?! merda! desaparece e leva contigo este sentimento indescritível... esta mistura de dor, rancor, saudade, ódio, amor... esta faca que cravaste no meu peito!! devolve-me o chão que pisava! devolve-me o amor que te dei quando já não o querias! para quê aqueles "amo-te" sem sentimento?! para quê aqueles "sem tu não há eu"!? ... MENTIRAS... quantas não foram?


porque "o amor é uma doença quando nele julgamos ver a nossa cura"?


a chuva está cada vez mais intensa... a minha mente está cada vez mais confusa! esquecer ou ultrapassar?! enfrentar ou ignorar?! revoltar ou engolir?! lutar ou desistir?! ...


vou continuar a mudar o meu mundinho, aprender com cada erro... sim aqueles que cometi por amor... que julguei valer a pena!! o nosso amor não acabou ... tu mataste-o!! e a mim cabe-me enterra-lo... queria esquecer o mal... mas não consigo... queria relembrar o bem mas a dor é tão grande que sou incapaz!!
Vou viver por mim... por construir a minha felicidade, por realizar os meus sonhos, por viver intensamente cada momento com aqueles que realmente merecem!!


a chuva acalmou e, ao mesmo tempo, também o meu baloiço parou... os desenhos que fizera na areia estavam destruídos... as gotas de chuva misturavam-se com as minhas lágrimas... a vida continua... essa, baloiça, baloiça ... mas não parte logo que se depara com uma tempestade!!


/by Mrs Pink

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)