Confissões...


Admito... a expressão "chega quando menos se espera..." é real,


Admito... creio que noutra vida fui Irlandesa,


Admito... estou a crescer e a detestar a ideia da enormíssima responsabilidade,


Admito... não sei quem quero ou se realmento nem quero,


Admito... devoro uma tablete de chocolate e não ofereço a ninguém,


Admito... sou muitíssimo complicada,


Admito... tenho medo de ficar só,


Admito... considero que canto bem (no meu tom, mas bem!),


Admito... deixei de acreditar em alguns sentimentos,


Admito... acredito e tenho fé em Deus,


Admito... não sou menina de beira-mar, porque me encontro na cidade das montanhas,


Admito... não tenho coragem para deixar os meus e ir para fora,


Admito... ainda sonho tal e qual uma criança,


Admito... ainda desejo, acredito... mas já não vejo muito!



Um passo de cada vez, não é?


/by Mrs Pink

Comentários

Pedro Silva disse…
não ofereces tabletes de chocolate.... enfim... achas bem?


eu admito... tenho uma afilhada brutal.. :p

juízo miúda :p

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)