Carpe diem!


Há dias alguém se virou para mim (tentou ler-me, disse a pessoa): "Fala comigo, conta-me os teus planos? Como vês a vida? O que queres fazer? Onde te vês no futuro?"


Respondi de imediato, como se ja tivesse ensaiado esta resposta inúmeras vezes: "Planos? Mas que planos? Eu vivo o presente... Carpe diem! Aproveito cada momento ao máximo... não gosto de planear nada! Manda vir que eu lido com isso!"


Neste momento também não me vejo capaz de planear nada, verdade seja dita não tenho tudo a meu favor... contudo deixa-me muito aborrecida ler coisas como "a vida é uma ilusão"... não é ilusão nenhuma!! A vida é bem real e todos temos de aprender a lidar com ela... ilusões são aqueles sentimentos que damos mais valor do que eles têm na realidade!! [espero que percebas bem esta parte]


Sim, até porque mesmo quando estamos bem lá no fundinho do poço, quando nos sentimos perdidos, quando não acreditamos em mais nada, quando é um sacrifício sorrir ... nós continuamos a merecer tudo de bom, continuamos a ser a pessoa mais importante! E, acredita que sei, há sempre algo/alguém que nos faz ver e sentir tudo isso!


Amiga, eu estarei sempre aqui... portanto, levanta a cabeça e olha em frente! Deixa-te de planos, de lembranças, de ilusões... agarra-te à tua vida, que é real!! Aproveita cada momentinho, cada pessoa, cada oportunidade!




Não faças caso se as ondas voam com o vento

Ou se uma nuvem faz escurecer o mar

É que mais vale um olhar para o mar cinzento

Do que o mar cinzento no olhar


/by Mrs Pink

Comentários

Diana disse…
Obrigada:)
nem sei o que dizer... e eu que tenho a mania de dar conselhos a todos nao consigo aplicá-los a mim... adoro-te:)

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)