before I leave...


"May your day be touched by a bit of Irish luck, brightened by a song in your heart, and warmed by the smiles of the people you love."


Mais um ano, mais uma data, mais uma festa... e eu, eu continuo assim! Carpe diem, todos os dias!! Já fiz tanto e ao mesmo tempo tão pouco!!
Aos 22 anos ainda me sinto imensamente insatisfeita, mas isso já é o sentimento permanente!


.comecei a decorar Camões aos 3;
.fintei a morte aos 6;
.entendi a tradição do folclore aos 12;
.bati na minha melhor amiga aos 9;
.beijei o meu melhor amigo aos 14;
.apaixonei-me aos 16;
.amei aos 18;
.partiram-me o coração aos 20;
.e a loucura da licenciatura aos 21...

e algures por entre o tempo...

.regressei às origens;
.cantei, bebi e dancei muitas, muitas vezes;
.fiz muitíssimas e variadas amizades;
.joguei ao "eu nunca..." e bebia quase sempre;
.cresci e fiquei mais forte;
.tornei-me Polkonete;
.fui Danoninho, Martini Dorothy, Dorinha Mágica;
.deixei de recear expôr o que sinto;
.descobri que onde há leprechauns há borboletas;
.fiz ainda mais amigos;
.ainda não deixei de sonhar...

... e ainda tanto está para vir!


and when I leave:

"Do not stand at my grave and weep,
I am not there... I do not sleep.
I am the thousand winds that blow...
I am the diamond glints on snow...
I am the sunlight on ripened grain...
I am the gentle autumn rain.
When you waken in the morning's hush,
I am the swift uplifting rush
Of gentle birds in circling flight...
I am the soft star that shines at night.
Do not stand at my grave and cry
I am not there... I did not die..."



Flightless Bird, American Mouth - Iron & Wine!



Happy St Patricks day and all other important celebrations!


/by Mrs Pink

Comentários

Anónimo disse…
És uma menina muito especial. Tens muita coisa para viver, e tenho a certeza que será de forma tão sentida como tudo o que já viveste para trás. Mas tu és mesmo Intensa e é assim que te tornas numa pessoa muito fácil de gostar.
Beijinho grande*

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)