Dorinha Mágica


Porque o meu nome do meio é Devaneios... Sim, logo depois de Insatisfeita! Isto porque como afirmei "para mim nunca é demais", de facto nada me chega! Continuo a acreditar que não é errado querer mais e mais!


Desejar, Acreditar e Ver!!



Há dias lembrei-me do tempo dos sonhos e das esperanças, e depois disse "oh isso era na altura que eu sonhava e ainda mal podia prever as quedas!" ... e agora?!
Agora já não se pode sonhar sem que o danado "senão" seja a sombra do sonho?
O desejo tem medidas e limites?
Não se pode acreditar sem temer que algo nos abale?
Ou serei eu incapaz de ver, cega pela insatisfação?!

Por vezes afirmo-me egoísta, afinal... a família, os amigos, os colegas e as pequenas coisas que me fazem sorrir estão presentes todos os dias! Incondicionalmente!! Gosto de ser manter o espírito alegre! Eu sou mesmo assim...


Falo alto e a bom tom, rio descontroladamente, implico, complico e resolvo, regozijo, controlo, teimo, desabafo, choro. Observo e não disfarço, fico de pé atrás, medito e conjecturo, arrisco e petisco! Dou e recebo. Aproveito ao máximo!
E quando amo, amo desmesuradamente... amo aqueles que fazem por me ver sorrir!!


Sou quem eu sou... orgulho-me disso! Como diria um velho amigo "óh Dorinha Mágica!!"


/by Mrs Pink

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)