é qualquer coisa que vem de dentro!


é qualquer coisa ... é um pedaço de frustração ... é um naco de perdição ... é uma peça em falta ... é um pouco disto ... é um tanto daquilo ... é uma mão cheia de inconformidade ... é uma medida de sensatez ... é um peso de incapacidade perante o que é abstrato mas que nos atinge tanto!!


essa coisa, essa sensação, essa dependência... bom ou mau? não sei


empresarialmente chega-se a um "mutual satisfying agreement" ou então com a facilidade que surge nas músicas, nos livros, nos cinemas ... mas não é assim!


não se exige nada,

não se controla,

não se prende,

não se programa,

não se impõe

... nasce independentemente de quando é do "nada" ou da situação mais conturbada.


isto sou eu, a seguir o "think pink" numa altura acinzentada!!

mas não é por isto que morro ... porque há sempre aqueles que mantêm a chama acesa, aliás são a acha mais flamejante!! vocês ... eu sei que estão aí!!


/by Mrs Pink

Comentários

Anónimo disse…
Há qualquer coisa de leve na tua mão,
Qualquer coisa que aquece o coração.
Há qualquer coisa quente quando estás,
Qualquer coisa que prende e nos desfaz.

Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais que o sol.

A forma dos teus braços sobre os meus,
O tempo dos meus olhos sobre os teus.
Desço nos teus ombros para provar
Tudo o que pediste para levar.

Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais...

Tens os raios fortes a queimar
Todo o gelo frio que construí.
Entras no meu sangue devagar
E eu a transbordar dentro de ti.

Tens os raios brancos como um rio,
Sou quem sai do escuro para te ver,
Tens os raios puros no luar,
Sou quem grita fundo para te ter.

Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais...

Quero ver as cores que tu vês
Para saber a dança que tu és.
Quero ser do vento que te faz.
Quero ser do espaço onde estás.

Deixa ser tão leve a tua mão,
Para ser tão simples a canção.
Deixa ser das flores o respirar
Para ser mais fácil te encontrar.

Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais...

Vem quebrar o medo, vem.
Saber se há depois
E sentir que somos dois,
Mas que juntos somos mais.

Quero ser razão para seres maior.
Quero te oferecer o meu melhor.
Quero ser razão para seres maior.
Quero te oferecer o meu melhor.

Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais que o sol.

Porque esta musica faz-me bem, pq qd li o titulo do post me lembrei logo desta musica, pq me apeteceu partilhar, pq gosto.lhe! ;)

miminho

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)