momentos


aqueles momentos, aquelas pessoas ... que estão aqui e agora!! gosto disto ... gosto de me sentir protegida ... e nunca, mas nunca antes consegui dizer com tanta vontade:


as amizades ficam PARA SEMPRE!!


como li algures: "há coisas e momentos assim perfeitinhos!" :)


há pessoas que nos marcam ... de uma maneira ou de outra ... ficam cá SEMPRE!!



e depois, depois há aqueles ... segredos ... que são ditos e sentidos!!!


/by Mrs Pink


P.S.: obrigada:

por me ouvirem vezes sem conta

por me aconselharem

por me apoiarem

por me darem sermões

por me mostrar o quanto gostam de mim

Comentários

Anónimo disse…
Podes acrescentar:
por te levarem ao hospital;
por te pintarem o pior cenario, c olhos negros, cara inchada, sem dentes...
Mas também por te regarem com muito e bom alcool, por te ouvirem, por darem carinho, te fazerem cafunés para adormeceres, chatearem-se ctg por fazeres birrinha, darem-te os sermões qd sao necessários, pq as memórias sabem mt melhor serem recordadas nestes encontros, pq sente-se a boa vibração, a boa disposição, o carinho, a amizade...
E sim, são para sempre!!
Porque apesar do que se passou, realmente "há coisas e momentos assim perfeitinhos!" ;)

E tu fazes parte deles, porque vou para Almeria c a minha alma muito mais descansada e com muito melhores recordações, para custar um bocadinho menos a passar!!

Amo.a

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)