Pedras no caminho...

Há dias assim, que vemos as pedras a obstruir o nosso caminho... que temos de olhar para elas e, das duas três, achar que são rochas gigantes imóveis ou que não passam de pequenas pedras e que as podemos pontapear e seguir o caminho que escolhemos.

Estou num desses momentos, decidi que são apenas pedrinhas, que magoam se estiver descalça!! Então, decidi calçar umas boas botas de caminhada e seguir o caminho que tenho pela frente... e vou, vou de cabeça erguida e cheia de força, porque afinal, são estas coisas que me dão mais força...

Esta minha forma de enfrentar as adversidades, as pessoas, as situações... choro, rio, sonho, acordo, luto comigo mesma, luto com quem se atravessa no meu caminho... esta minha forma tão irregular, tão destravada, tão anormal, ... tão minha!!

Alguma vez me arrependi de algo? Já, já me arrependi do que não fiz... o que fiz, faria outra vez... foram todas essas vivências que me tornaram na mulher que sou hoje! E saber que não são poucas as pessoas que se orgulham de mim, mais força me dá, mais gana me dá...

Vou...

"Pedras no caminho...?! Guardo-as todas. Um dia, quando já tiver o meu castelo, ser-me-ão úteis para acertar em algumas cabeças!!!"

Foto: Misha Gordin

/by Mrs Pink

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

Saudade