...o sonho comanda a vida...


...foge-nos das mãos aquilo que nos prende o coração...

para trás ... para trás... eu só queria que o tempo voltasse atrás!!





para eu poder admitir ...


para não ter sonhado tanto ...


para ninguém me proibir ...


para ter lutado muito, muito mais!!





Je t’aime j’adore


Um amor nunca se escolhe


Mas sei que vais reparar em mim


Yo te quiero tanto


E converso com o meu santo


Eu rezo e até peço em latim





"arrepende-te apenas daquilo que não fizeste!" - pela primeira vez posso dizer "arrependo-me!"




mas eu não quero desistir, virar a página...


quero esperar, esperançar ...




"Hoy vas a mirar pa´lante que pa´ atrás ya te dolió bastante"


... isto que sinto, que tem vindo a crescer [tornando-se mais forte, fazendo-me mais feliz, mais capaz de sorrir, de acreditar que voltaria a amar!] fez-me crer que eu ainda tenho direito a acreditar, a desejar ... e a ver!!






não, não estou magoada ... estou sentida, ainda não era meu!


não, também não estou destroçada ... ainda nada era real!


e não, não vou "cair" ... até porque os sonhos devem ser
vividos enquanto nos der na real gana!!








"Hoy vas a descubrir que el mundo es sólo para tí


que nadie puede hacerte daño, nadie puede hacerte daño"




P.S.: "... o sonho comanda a vida..." e daí ninguém te pode tirar! se ainda aí estás é porque ainda não é a "hora certa" de entrares no meu mundo ... quem espera, desespera ... eu espero então [porque quem espera, sempre alcança!]!!




/by Mrs Pink

Comentários

verde roxo azul disse…
"o sonho comanda a vida"
...

estava capaz de te pedir para deixares de pensar, sonhar... isso faz-nos doer o coração e até a alma... no entanto, necessitamos de o fazer, para abraçar com mais força no amanhã longincuo ou próximo a oportunidade certa, o tesouro que nos pertence...

...gostava que me ensinassem a esperar...ainda não aprendi a fazê-lo!

...sabes, "nunca me ensinaram como dizer adeus" e agora? como o fazer?...

não digo adeus, permaneco num eterno sorriso esperançoso, salgado, teimoso, determinado a compreender o sonho, o proposito do amor, o caminho quebrado...

por incrivel que pareca, agradeco a Deus por tudo quanto me tem dado, por o que me tem retirado, pois sei que no tempo Dele, Ele expricar-me-á o porquê, e de certo que assim será melhor para mim, para Ti...

DEus tem um propósito para tudo... mas nós somos tão impacientes, queremos tudo no imediato... e nem se quer somos capazes de parar, olhar para Deus e perguntar, "Pai, é isto que queres para mim?" Deus responde, quando o buscamos... mas fá-lo no momento certo...

vamos continuar a sonhar?
Vamos amar?
vamos perdoar?
vamos continuar a sentir?
..Continuar a ver cor na nossa vida?
Vamos acreditar?
Vamos confiar?
vamos Lutar?

estaremos dispostas a prosseguir?

Doce amiga, que tanto gosto, creio que precisamos dar um chuto nesta pedra que surgiu e fez de nós alegria por instantes, e seguir em frente!
Pedragulhos surgiram em breve, mas não nos preocupemos com eles já, sejamos capazes de enfrentar este desafio, crescer com ele, e SORRIR!

Gst de ti*
com carinho, a tua:
Judie


Eu estou contigo, por inde quer que vás!

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)