in-, im-, in- ... e tudo contra mim!!



desatinar:
tirar o tino a; não atinar com; endoidecer; tornar louco; desvairar; perder o tino; fazer ou dizer desatinos


do olhar, a ternura...

das palavras, a força...

do sorriso, a esperança...

da voz, a segurança...


é o que ela recebe dele, sem que ele imagine sequer!


olhares rápidos, despercebidos

palavras curtas, discretas

sorrisos escondidos, secretos

vozes? não, vozes não ...

sinto a sua presença

e já não precisa de me falar,

porque fico bem só de o sentir!

inalcançável, impensável,

inatingível,

e até me atrevo a dizer

impossível! és tu!


indiferente?! não... sei que não te fico indiferente!
incontrolável ... porque é que não está nas nossas mãos controlar aqueles
sentimentos que mudam tudo o que nos rodeia?!
impensável ... parem de mo dizer!! posso pensar, posso sonhar ou
não?!
incansável ... apesar de tudo, não consigo parar de pensar, de
procurar...
improvável ... pronto, que seja... de qualquer forma faz-me sorrir como nunca
antes!
o amor e a dor

o sonho e a desilusão

a esperança e o desespero

a vontade e o impossível

... acabam sempre por se cruzar no caminho de cada um de nós ... no meu, estão emaranhados!!


é aquele teu olhar que me faz fechar os olhos à realidade, fazendo-me sonhar ainda mais!


"...tudo contra mim...desatinei por fim!"


e agora, o que é que eu faço?!


/by Mrs Pink

Comentários

Gostava de te dizer que todos esses desatinos vão desaparecer do nada. Que vão embora sem deixar um espaço vazio dentro de nós. Mas estaria a mentir-te.
Só te posso dizer que continues a lutar. vai terminar por fim. e vais voltar a sentir-te preenchida. mas demora sim...
mas custa...

beijinho*

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)