Trinta


É apenas mais um ano? É!
É apenas um número? É!
É apenas um aniversário? É!
É apenas mais uma pessoa a fazer trinta anos? É!
São apenas trinta? São!

Mas são os MEUS trinta! São trinta anos de vida... trinta anos a conhecer pessoas fantásticas... sejam elas de sempre ou recentes, família ou trabalho... são os que, se ficaram até hoje, muito provavelmente ficam para sempre, são os que, se quis ter presentes, são essenciais! E claro, as minhas pessoas, aquelas que conhecem o melhor e o pior de mim, aquelas que tanto me completam
Todas elas, pessoas que moldaram a mulher que sou hoje! 

E assim cheguei aos 30... rodeada das pessoas fabulosas, com imensas mensagens de carinho e sentindo a presença dos que estão longe (porque mesmo na impossibilidade de estarem presentes, estiveram no meu coração o tempo todo, porque se fazem sentir!)

Não há palavras para descrever o quão grata sou por ter na minha vida tanta gente que gosta de mim, não há palavras para descrever o carinho que senti estes dias, para vos demonstrar o quão importante são... estou de coração cheio!

Cada abraço, cada beijo, cada mensagem, cada brinde foi sentido com uma felicidade imensa... 

Obrigada, obrigada e 30 vezes mais OBRIGADA!

Mais sentido que nunca: life is pink and tastes like chocolate!!

/by Mrs Pink


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Obrigada!!

p!nk essences (part II)