Estranhamente... Desabafos (parte 1 e 2)


Desabafos (parte 1)

Há pessoas que me enervam... profundamente... pela sua fraqueza... porque dizem "não tenho... não posso... não vou conseguir... não vou encontrar" sem nunca terem procurado e, acima de tudo, lutado!!Desistem ainda sem terem começado!! Vejo-os/as dizer que não são felizes e que adorariam ser... opah, por favor... FAÇAM POR ISSO!! Procurar, encontrar, errar, não deixar escapar uma oportunidade, cair e levantar... recomeçar... faz parte, aumenta o valor da essência!!!

Como pode alguém querer ser feliz se não se esforça por isso? Se não aproveita cada momentinho, cada pessoa, cada local da melhor forma que pode?!

É por estas e por outras que me atiro sempre de cabeça!! E posso sempre dizer "eu fiz, eu lutei, eu tentei..." EU VIVI!!

desabafos...

/Mrs Pink @ Facebook

Desabafos (parte 2)

Cada vez percebo menos as pessoas... então os homens... desisti mesmo de tentar decifrar!! Anda meio mundo para f*der outro meio...

quanto mais damos, mais nos extorquem

quanto mais amamos, mais nos magoam
quanto mais tentamos ser felizes, mais sofremos
quanto mais trabalhamos, mais incompetentes nos tentam fazer sentir
quanto mais sorrimos, mais inveja nos têm

quanto mais queremos estar lá, mais nos afastam

quanto mais queremos acreditar, mais nos fazem perder a esperança


assim torna-se difícil!!

Tenho momentos que não aguento... baixo os braços, deixo as lágrimas caírem e, ali... desisto... mas desisto mesmo... como que caída no chão, prostrada!! E depois, bem depois é como se nunca tivesse tido aqueles momentos... sou um ser deveras estranho!! E hoje estou estranhamente inquieta, estranhamente forte, estranhamente maléfica, estranhamente bem-disposta...

I don't suffer from insanity, I actually enjoy it!!
"so what?!"
/by Mrs Pink

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)