Sou eu, assim... porque sim!!


Sou assim, dou tudo porque quero... dou porque sinto que tenho de dar!! Luto, mesmo quando tudo me diz que já não vale mais a pena... e EU LUTEI... lutei até ser eu mesma a sentir que, de facto, já não valia mais a pena! Não me arrependo, de todo! Sou assim, atiro-me sempre de cabeça... umas vezes ganho, outras não!

Só custa porque ficou a mágoa e essa ninguém ma consegue tirar... e não há nada pior que a mágoa e a desilusão... não sou rancorosa, vivo é demasiado as coisas (que para mim não é demasiado, é como se tem de viver, intensamente!) sofro muito, choro muito, grito muito, dou muito, falo muito, rio muito, vivo muito!! E sei que um dia vou encontrar alguém que compreenda e acompanhe a minha intensidade... "alguém que há-de chegar, alguém que eu quero encontrar", a seu tempo... ainda penso muito em ti, ainda me custa ouvir e dizer o teu nome, mas já não te vejo na minha vida... a mágoa ocupou o teu lugar... um dia compreender-me-ás...


"you had just stand there, watching me fall..."

Estou feliz... falta limar algumas arestas, para mim nunca chega... sou um ser insatisfeito, mas estou feliz... sinto-me bem!! E isso posso, mais uma vez, agradecer aos meus amigos/as... que estiveram, estão e sei que sempre estarão aqui para mim!!
Pedra a pedra, um dia vou ter um castelo... porque não me canso de procurar a felicidade, por muito que sofra, por muito que caia nos mesmos erros, por muito que ache que vou desistir... acredito piamente que vou chegar lá...
Thinking pink again... DESEJA, ACREDITA E VÊ!!
Sou eu...
/by Mrs Pink

Comentários

Iolanda disse…
"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer."
Bob Marley

Desistir, msm k n pareça, é um acto de grande CORAGEM Dora... Mas há algo de k nunca podes desistir... de ser FELIZ!!!

beijo

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)