Turning the page



Não sei, definitivamente.. eu já não sei... de facto, constatei que não vale a pena!! Ora essa, eu?! Ficar-me pela indecisão? Pela incerteza? Pelo "ai ui não sei..."?

Não me parece!!

Não me fico!!

Não me ultrapassam!

Ao mesmo tempo pareceu-me que ainda havia um resto de ... [esperança??], de qualquer coisa! Porquê? Custa assim tanto sermos decididos? Custa assim tanto irmos directos ao que queremos? Sem rodeios?!

Em que raio de mundo vivo eu ... que tenho de ser sempre tão objectiva? É erro meu?! Não... oh, mas para quê tanta preocupação, se tu é que não me soubeste acompanhar?!

Fool me once, shame on you ... fool me twice, shame on me!
Desta vez não deixei, nem vou permitir pensar "shame on me!"

Não consegui, não soube, não tive como ... chegar a ti!

Alegação: SEGUIR EM FRENTE! "é uma vida a andar" e vou com ela!

Turning the page!! Feliz 2009!
/by Mrs Pink

Comentários

Pedro Silva disse…
Alegação: SEGUIR EM FRENTE! "é uma vida a andar" e vou com ela!

Tu sabes o que eu penso, mas deixo aqui uma frase já por mim dita e escrita, "a vida é o que nos acontece enquanto planeamos o que vamos fazer a seguir"
Não deixes que ela aconteça sem a aproveitar.

Beijo afilhadota

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)