last tear


[mesmo quando se gosta de pensar que a vida é cor-de-rosa, existe sempre uma ou outra nuvem cinzenta para não nos deixarmos iludir demasiado]

eu nunca hei-de entender ... porque nos machuca tanto o amor!



bastou a imagem ... mesmo depois de tanto tempo ter passado, não fui capaz de conter a mágoa!




Sabes, nunca pensei que me custasse ver-te feliz ... não sei se é inveja minha, se é por não ter existido qualquer vingança pra te deixar a pensar duas vezes ... no fundo penso que é injusto! Mas quem sou eu, não é?!Às vezes ainda sonho contigo, é sempre a mesma coisa ... uma conversa que ora eu, ora tu não queremos ter ... outras vezes, lembro-me das coisas que me dizias para manter, mesmo quando já não estivessemos juntos ...



mas tudo passa ... tudo se fica pelas recordações ...



foi o último aperto no peito, a última reviravolta no estômago, o último morder o lábio para não fracassar ... foi a última lágrima!



apesar de tudo ... recordo-te [recordo-nos] com carinho!



/by Mrs Pink [in recordações revividas]

Comentários

Anónimo disse…
Assim mm é q é.
Recordar com carinho alguem q, em tempos, nos fê feliz. São esses momentos cor-de-rosa q deves reter. Os outros tb não devem ser esquecidos pq irão servir-te de lição no futuro. Beijinho

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)