Bem Me Quer ... Mal Me Quer ?!



"Balada do desajeitado"

Sei de alguém
Por demais envergonhado
Que por ser tão desajeitado
Nunca foi capaz de falar
Só que hoje
Viu o tempo que perdeu
Sabes esse alguém sou eu
E agora eu vou-te contar
Sabes lá
O que é que eu tenho passado
Estou sempre a fazer-te sinais
E tu não me tens ligado
E aqui estou eu
A ver o tempo a passar
A ver se chega o tempo
De haver tempo para te falar
Eu não sei
O que é que te hei-de dar
Nem te sei
Inventar frases bonitas
Mas aprendi uma ontem
Só que já me esqueci
Então olha gosto muito de ti
Podes crer
Que à noite o sono é ligeiro
Fico á espera o dia inteiro
Para poder desabafar
Mas como sempre
Chega a hora da verdade
E falta-me o á vontade

Acabo por me calar
Falta-me jeito
Ponho-me a escrever e rasgo
Cada vez a tremer mais
E ás vezes até me engasgo
Nada a fazer
É por isso que eu te conto
É tarde para não dizer
Digo como sei e pronto

(...)



sem muito mais a acrescentar, porque nunca antes esta música me tocou tanto ...


de um dia para o outro vi um brilho diferente em ti ... e a partir daí mudei (um bocadinho aqui, outro acolá...)


daí em diante fiquei mais frágil ... porque nunca antes teria sido incapaz de falar ... nunca antes me faltara o à vontade ou o jeito ... nunca antes me engasgara ...

contudo
gosto de gostar de ti ... embora tu não o saibas



bem me quer . mal me quer . bem me quer . mal me quer . bem me quer . mal me quer . bem me quer . mal me quer . bem me quer . mal me quer
(...)


/música: quadrilha


/by: Mrs Pink

Comentários

lapis.de.carvao disse…
doce amiga*

o amor por vzs deixa-nos na timidez, e nada com ele sabemos o que devems fazer, contudo... existem alturas em qe se ao enfrenta-lo ele beija-nos, e ao sentir o medo ele rejeita.ns
por mais que custe, dirige-te a esse poeta andan.te e expoe-lhe o teu coração...nem que seja preciso roubar.lhe antes um sorriso, um abraço....nem que as borboletas na barriga de deixem sem ar qd fores ao encntro dele... vai, conta-lhe esse segredo mais belo, que é estar apaixonada!!

gst d ti
Meus Deus, um friozinho percorreu todo o meu corpo ao ver o poema que escolhestes. A música, de tão naif, é das coisas mais lindas que ouvi. Bendita a inspiração do Sebastião e dos Quadrilha por me terem dado esta canção a conhecer e a ti por ma fazeres lembrar. Também eu sou tão desajeitado, escrevo e rasgo. Para ganhar coragem, lembro-me de outra das músicas dos Quadrilha:
«Ai, caramba.
Aquilo é que havia de ser, caramba.
Palavra de honra,
só me arrependia do que não fizesse».
Força

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)