Gritos...




"Tira a mão do queixo não penses mais nisso
o que lá vai já deu o que tinha a dar
quem ganhou ganhou e usou-se disso
quem perdeu há-de ter mais cartas p´ra dar
E enquanto alguns fazem figura
outros sucumbem á batota
chega a onde tu quiseres
mas goza bem a tua rota"

Jorge Palma



já não sei se deva baixar os braços e andar por andar...
já não sei se ganhe força ou puxe pela tua iniciativa (ou falta dela)...
já não sei se lamente ou lute...
já não sei se esqueça ou te lembre com carinho...
já não sei se te perdoe...
já não sei ...
já não sei se me importo!!!


...já não sei de mais nada...


saí... corri para o meio da tempestade, as gotas magoavam-me a cara, o vento empurrava-me e o frio gelava-me ... mas eu, eu não sentia nada!

...precisava daquela água para lavar a minha mente,

...precisava daquele vento para levar a minha dor para longe,

...precisava daquele frio para acabar com o calor da raiva que me envolvia!


já não sei se é amor
já não sei se é ódio
já não sei se é saudade
já não sei se é rancor
já não sei se é teimosia
já não sei o que és para mim...


...um amor apagado ... uma amizade morta...


porque é que nunca mais acaba?! libertem-me de uma vez...
não quero julgar mais, chorar mais, lembrar mais, falar mais, sentir mais... SAI!!!


vou voltar para o meu mundo, já gritei o que me vai na alma ... vou dormir... [desta vez, por favor, sem sonhar contigo]


/by Mrs_Pink


(ao Jo, muito obrigada pela música... chegou na hora certa! Quase me fez tão bem como os teus abraços!)

Comentários

Anónimo disse…
um bufardo nesses cornos que ta fodo :P ja sabes qual é a minha opiniao sobre isto e sobre ti... apenas te posso dizer k serei smp sincero ctg e que te vou ajudar smp que mereceres! bj

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)