de volta ... por entre reviravoltas!!


mais uma volta na minha vida... mais uma mudança na minha maneira de ser... mais um sorriso cheio de vontade ...

saem e entram por uma porta que eu não me dou ao trabalho de abrir... dizem e desmintem como bem lhes quer e apetece... são e depois já não são... aparecem e desaparecem... amam e depois odeiam são as sombras que nos perseguem cada dia! não há personalidades assumidas, o que interessa é parecer bem perante os outros... e o nosso "eu"?!


recuso-me a negar como sou!! recuso-me a mentir!! recuso-me a avaliar aparências!! recuso-me a sorrir a quem não me sorri!! recuso-me a olhar para o chão só porque alguém não gosta de mim... não quero saber e pronto!




já não sou a mesma que conhecias, também essa desapareceu ... já não fecho os olhos a nada!


já não te procuro nas minhas lembranças ... não as apaguei, revivo-as com carinho!


já não me preocupo em querer saber se querias saber de mim ... já não somos as mesmas pessoas!



menos uma lágrima... menos um "porquê?"... menos um passo atrás... menos umas quantas reviravoltas sem jeito algum!


voltei!!


/by: Mrs Pink

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)